sábado, 16 de maio de 2009

Atualize seu navegador

Atualize seu Navegador


Versões antigas e desatualizadas de navegadores têm problemas de segurança e não acompanham os novos padrões de desenvolvimento para a Internet. O Atualize seu navegador faz parte de um movimento internacional para eliminar os navegadores obsoletos do mercado.


Por que devo atualizar?

Navegadores antigos como o Internet Explorer 6 (lançado em 2001) não exibem sites dentro dos padrões web, são repletos de bugs, não oferecem as funcionalidades dos browsers atuais como navegação por abas ou gerenciador de downloads e estão submetidos a sérios problemas de segurança como vírus e malware.

Ainda comprometem a qualidade da exibição de sites e limitam a criação de desenvolvedores, que precisam perder tempo adaptando o site para rodar nesses navegadores obsoletos.


Qual navegador escolher?

Recomendo, por experiência própria, o Firefox. Mas no site da campanha você pode encontrar mais sugestões.


Saiba mais

http://updateyourbrowser.net/


5 comentários:

  1. Valeu pelas dicas... to seguindo o blog

    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, me cansei de gente chegando no "luz" dizendo que o internet explorer mandou uma mensagem de 'operação cancelada'. Para isso já coloquei um recadinho bem na porta, apesar do problema não ser meu!
    Bom dia!! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Pois é foca.. suas postagens me ajudaram muito.. mas posso perceber qe faz tempo qe já nao há movimento aki.
    Gostaria de lhe pedir para continuar suas postagens qe me são muito úteis Obrigado

    ResponderExcluir
  4. hehe "luz de luma"
    (me metendo aki) eu sei qe vc perguntou pro foca, mas tipo, eu nao sei resolver mantendo o navegador.
    mas como vc ja deve ter visto eese post fala justamente da atualizaçã de navegador, e eu posso te garantir qe esses erros só ocorrem no explorer 6 e 7.
    claro qe há varios casos
    normalmente isso ocorre qdo é executado um script com indereço incorreto.

    ResponderExcluir
  5. oi, passei pra conhecer o blog, e desejar bom fds.
    bjss

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir