domingo, 15 de março de 2009

Cadê as dicas?

Olá pessoas!

Primeiramente, minhas sinceras desculpas. Ando meio (ou um e meio!) sumido daqui. Correria, casa, faculdade, trabalho, casa...

Não quero abandonar este projeto, mas sim com o tempo reformular e reinventá-lo ainda mais. Em vez de apenas reunir dicas da internet, seja usando - ótimas - fontes externas (Info, Clube do Hardware, etc.) tenho mais prazer por escrever na raça minhas próprias dicas e tutoriais.

Mas fazer na mão leva mais tempo. E tempo por enquanto está escasso! Para quem anda acompanhando o blog, meu muito obrigado. ISTO NÃO É UMA DESPEDIDA! Estou apenas reafirmando que o Dicas do Foca passará por uma nova e radical mudança, que vai exigir mais do meu tempo.

E para mudar de verdade, preciso reunir material, escrever artigos, reviews, opiniões, tutoriais e... Dicas!

E mais uma vez digo, isso leva tempo. Aproveitem para reler o que já foi publicado, tem muita informação legal reunida nestes 3 meses!

Aguardem que, neste meio tempo tem novidade por aí. Estou com um projeto legal em que ressuscitarei o Repórter Foca, desta vez com reportagens e matérias exclusivas sobre cotidiano, cultura e outros assuntos, fotos e muito mais. Quando tudo estiver pronto, avisarei por aqui.

Abraços e até mais

3 comentários:

  1. Cara, teu Blog é massa!!!
    Espero que volte logo!!!
    Vc tem leitores assíduos!!!
    E talento tmbm!!!

    Vlw!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus sinceros agradecimentos, Ash!
    Vem novidades por aí!

    ResponderExcluir
  3. Também curto muito o seu blog Rodrigo, que volte ainda melhor!

    ResponderExcluir